Plataformas: PC, Xbox One, Series X, Series S, PS4, PS5, Stadia PROMOÇÕES
Outriders apresenta a história de um mercenário que chega com uma equipe ao planeta Enoch depois que a terra se transformou em um deserto inóspito. Ocorre uma tempestade, a chamada anomalia, que destrói o habitat e mata várias pessoas. Nosso personagem é atingido pela anomalia, sugerindo que ele nunca mais será o mesmo … Sem saber o real motivo de tais eventos, nosso protagonista é colocado em um freezer pela equipe restante e permanece no local por 30 longos anos. Ao acordar, ele enfrenta a descoberta de um mundo mudado, além dos poderes que não sabia que possuía.
O mundo agora está passando por uma guerra e foi dividido entre duas facções. Além dos perigos da guerra, criaturas estranhas estão sendo soltas ao redor do mundo, outros elementos com os quais devemos nos preocupar. A partir desse momento somos chamados de Outriders.
Este é um pequeno primeiro resumo da história apresentada, em que a sequência é para ser vivida pelo jogador. As cenas apresentadas no jogo são reais e até eficazes, criando uma construção natural e uniforme do mundo. As cenas impulsionam a narrativa de maneiras novas e significativas. Para alguns jogadores, a história pode parecer um pouco linear.
Jogabilidade de Outriders
Não espere um RPG de ação que segue uma linha tradicional. É um jogo sólido onde os tiros se tornam responsivos e rápidos, mas com alguma limitação no movimento do personagem pela cena que não mostra fluidez nem facilidade. Nosso personagem pode pular em áreas previamente determinadas pelo jogo, além de usar cobertura, também restrita.
Basicamente, estamos diante de um sistema de correr, cobrir, pular, atirar, repetir. Outro ponto que indica uma certa limitação do jogo é que encontros com hordas de inimigos no mundo dos Outriders não são elementos de surpresa, uma vez que os pontos de cobertura já estão dispostos no cenário, o que sugere que teremos um conflito maior ali. Eles são como encontros programados que tiram o elemento surpresa.
Isso não significa que o jogo não seja bom, pelo contrário, para os fãs de Desnity, The Division, Remnant, From the Ashes e Gears of War, a sensação de que os elementos destes 4 jogos são presente; é uma constante. Destino à parte, sou um fã de The Division e Gears, e a combinação dos elementos usados nesses 3 jogos deu à jogabilidade um frescor e uma vida dentro do jogo.
Poder de fogo
Há uma variedade de armas no jogo. Incluindo vários rifles, espingardas, pistolas para teste. Muitas vezes me perdi com tantas opções tentando testar as armas que melhor se adaptariam ao meu estilo de jogo.
Temos um sistema de classificação de armas que mostra a capacidade ofensiva. Os pontos de anomalia são nossas habilidades e a armadura (trajes) é nossa capacidade de sobrevivência.
Os itens de loot que coletamos constantemente tornam a experiência em Outriders um dos fatores-chave para o progresso. São significativos, tornam nosso personagem mais resiliente, com maior poder de dano e com maiores chances nos momentos mais complicados do jogo.
Além de usar armas, devemos decidir no início do jogo, uma das quatro classes existentes: Technomancer, Pyromancer, Cheater e Demolisher.
A árvore de habilidade presente no jogo é enorme e tem uma infinidade de ramos que podemos seguir. À medida que a árvore cresce, aumentamos os poderes que são especialmente úteis para lutar contra chefes, cujas habilidades e vidas são muito maiores do que as nossas. Usar um desses poderes enquanto um chefe está carregando o poder contra nosso personagem causa uma interrupção que o deixa vulnerável por alguns segundos, mas cruciais.
Performance Gŕafica e Sonora
No PS5, o jogo rodou perfeitamente a 60 fps e permaneceu estável na maior parte do tempo. O jogo usa a tecnologia Unreal Engine 4 e tem uma camada gráfica bem desenvolvida com muitos elementos no cenário, mas com limitações na variedade estética de personagens que podemos escolher.
Houve quedas de frames no PS4. Além disso, o jogo foi visivelmente rebaixado para que pudesse rodar no console. Detalhes da paisagem, bem como cabelo, barba e boca, principalmente relacionados às cenas, eram visualmente horríveis em contraste com o desempenho no PS5. Isso afeta a diversão do jogo? Não, pelo contrário, para mim são apenas os elementos estéticos e as suas deficiências que quero definitivamente referir aqui. Durante a minha jogabilidade no PS4, não tive problemas, apenas relacionados a quedas constantes na conexão com o servidor.
Este será sem duvidas um dos jogos mais baixados na playstation store.
A Playstation disponibilizou uma demo gratuita do jogo Outriders, baixe a demo e viva um mundo surreal!
A revisão
Plataformas: PC, Xbox One, Series X, Series S, PS4, PS5, Stadia
Este é um pequeno primeiro resumo da história apresentada, em que a sequência é para ser vivida pelo jogador. As cenas apresentadas no jogo são reais e até eficazes, criando uma construção natural e uniforme do mundo. As cenas impulsionam a narrativa de maneiras novas e significativas.
PROS
- Gráficos magnificos
- História envolvente
- Double the internal capacity
CONTRAS
- Narrativa baixa
Plataformas: PC, Xbox One, Series X, Series S, PS4, PS5, Stadia PROMOÇÕES
Coletamos informações de muitas lojas para obter o melhor preço disponível